sábado, 11 de agosto de 2012

WishList

Heeeeeeeey! Hoje vou postar minha wishlist pra vocês :D
1- Boné Obey- De uns tempos pra cá,eu to amando muito boné (?).E eu to in love com esse da Obey!
2- Vans- Esse é um "desejo" antigo,haha,mas digamos que ele aumentou agora! Eu n-e-c-e-s-s-i-t-o de um Vans Preto!
3- Hot Pants- Trend no mundo da moda,o shorts Hot Pants,é minha paixão! 
4- Legging Estampada- Eu sou muito viciada no tumblr e eu vi várias meninas usando esse tipo de legging e eu amei!
É isso...Beijos Filleiras!
Sophia :) xx 


Um comentário:

  1. Que desejos perfeitos O.o Faço dos seus os meus! haha, lindo aqui *-*

    Flor, além de comentar, tô passando aqui pra te dizer que tem sorteio de um moleskine liindo rolando lá no blog, conto com você, viu? ^^

    http://querosergringa.blogspot.com/2012/08/sorteio-moleskine.html

    ResponderExcluir