sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sentimento de Fã



O Sentimento mais confuso e sincero. Mais forte e leal. O sentimento de fã. É estranho você amar uma pessoa que você nunca viu né? Uma pessoa que digamos,que não sabe que você existe...não é? É.Mas é um sentimento de amor,um amor sincero e verdadeiro,que é um dos mais belos...
Ser fã,não é só saber absolutamente tudo sobre seu ídolo,não é apenas conhecer todos os seus trabalhos e etc.Ser fã é rir,chorar,sofrer,festejar,apoiar e lutar por quem amamos.Estar com eles,nem que seja em pensamento,amá-los e admira-los! Defendê-lo até o fim,contra TUDO e TODOS!  É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos. É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros. É trazê-los sempre no coração. É simplesmente amar e não saber o porquê de tanto amor. É não saber o porquê e pensar que pouco importa, já que esse amor nos faz tão bem. O amor de um fã,é surreal,é lindo,é mágico! "A relação entre um fã e um ídolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá." 
Você pode até ser julgado (a) por amar incondicionalmente seu ídolo,mas você é fã o bastante,pra nunca deixar de amá-los! Ser fã também é respeitar o ídolo dos outros,porque assim como você,aquela pessoa também tem a quem idolatrar! É só...um amor, indescritível e verdadeiro. 
Se você ainda não o conheceu,não se preocupe,seu dia vai chegar! Lembre-se: Deus não te daria um sonho, impossível de se realizar. (Sophia Fyncoll)


ps: Plágio é crime!Dê os créditos sempre! Sempre com o nome da autora do seguinte texto : (Sophia Fyncoll) 
Espero que tenham gostado! Sophia :) xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário