sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cats :3

Eu,viciada no tumblr,achei umas fotos muito fofas de gatinhos (rsrs)e vim compartilhar com vocês! Eu sou completamente apaixonada por gatos,então...






Pra esse post não ser tão em vão...vamos lá!
Escolhendo o nome do gato: Pra muitos isso é fácil,"ah vou por o nome de Marie",claro super lindo!
Mas digamos,que pra outros isso nem é tão simples assim,como no meu caso.Foi muito difícil achar um nome pro meu gato ~senta que lá vem a história~
Eu tinha 2 gatos,o Lipe (porque minha avó queria Felipe,mas eu não aí ficou Lipe) e o Lupe (?)
O Lipe fugiu,e eu só tenho o Lupe,e tipo eu não sei da onde surgiu o nome dele!É um mistério...
Então c'c'mon! Pense em algo que você gosta,tipo Cup Cake,coloca o nome do gato bem fofinho,um nome "doce" e por aí vai...
Se eu tivesse outro gato,eu logo pensaria em colocar o nome de Harry,ou Niall,ou Zayn,ou Liam,ou Louis (talvez Jennifer directioners entendem)
Então,o jeito mais fácil de escolher o nome pro seu gato,é pensar em algo que você goste,juntar tudo,e formar um lindo nome (rsrs)
Espero que não tenha sido tão inútil esse post (eu sei que foi)
Sophia,malikisses :) xx

Um comentário:

  1. Awwwwn amei, não gosto muito de gatos, mas as fotos são liiiiiindas :) Amei o blog! Beijooos, já estou seguidno!

    http://akkafashion.blogspot.com.br/hh

    ResponderExcluir