terça-feira, 24 de julho de 2012

Banda: Parade

Há um tempo atras eu descobri essa banda,e desde daquele dia,eu simplesmente A M O!

Pra variar a banda também é de UK...
Bom,é uma banda de garotas,cujo nome é Parade:
Parade é um grupo britânico composto por cinco garotas, que antes assinaram contrato com a Asylum Records e agora assinou contrato com a Warner Music Group. A banda tem cinco integrantes: EmilyBiggs, Lauren Deegan, Bianca Claxton, Jessica Agombar e Sian CharlesworthAntes de Parade, Emily Biggs era um membro do grupo Hope e Sian Charlesworth era um membro das meninas do grupo City Girls.
O que eu achei do grupo: 
Primeiro,só o fato de serem britânicas me chamou a atenção,fui procurar algum single delas e achei o "Perfume",e não preciso dizer mais nada eu simplesmente amei! Elas dançam super bem,são muito bonitas e cantam maravilhosamente!
Agora,vamos lá! Vou por uns vídeos delas pra vocês verem e amar!
         
Agora,como eu amo música eletrônica,vou por uma versão mais desse gênero:
Louder:


Versão remix:


Elas também fazem cover,tem até do One Direction!
                                      E agora só pra comprovar que elas dançam super bem:
Eu to super in love com Parade! E você já conhecia?O que achou? Comente! Sophia :) xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário