sexta-feira, 7 de setembro de 2012

VMA 2012

Hey! Como vocês ja sabem dia 6 aconteceu o VMA! Dos artistas que compareceram eu separei os melhores looks e as makes!
Looks:
Miley Cyrus: Eu amei o cabelo dela! E o vestido é lindo! Ela acertou em cheio na escolha,caiu super bem nela. Linda como sempre.
Demi Lovato: Perfeição? Se resume a isso! haha,ela estava perfeita! Nos 2 looks,mas o que eu mais gostei foi esse! E ela arrasou na performance! E a make estava perfeita.

Ke$ha: Eu amei o vestido com essa transparência não muito exagerada,e confesso que eu estava com saudade dessa doidinha! O cabelo dela esta lindo desse jeito!
Taylor Swift: Eu achei bem básico,porém bonita a roupa dela.Amei o sapato!
Makes:

Katy Perry: Linda como sempre,ela ficou perfeita com essa make,mais do que ja é! Se inspire!

Emma Watson: Simples,porém maravilhosa! Ótima pra ir a escola! #ficadica
Momento Directioner:
Não poderia deixar de comentar sobre os meus (nossos) meninos! Eles estavam perfeitos,como de costume. Não tenho palavras pra descrever tamanha perfeição!

Eles ganharam 3 vma's (orgulho?claro!),e arrasaram na apresentação. Eles cantaram One Thing.
Ai como eu amo esses garotos...ok.
Espero que tenham gostado! Sophia :) xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário