quinta-feira, 12 de julho de 2012

You're beautiful !

Menina , mulher , adolescente, criança , você É LINDA de qualquer jeito , com qualquer roupa , com qualquer fisionomia , com qualquer peso ! Porque desde quando a balança ou o guarda-roupa, definiu seu caráter ? 
Eu sei que muitas devem estar pensando falar é fácil ,queria ver se fosse você que ficasse sendo aloprada pelas pessoas por causa da aparência ... Mas pras que pensaram ou falaram isso , um conselho , não liguem para os outros , eles são só os outros , você é o foco da história ! você é tudo ! Se todas as pessoas se ofendessem com as opiniões alheias , remédio pra depressão não seria mais vendido :| 
Agora pelo menos é oque eu faço , coloco a roupa que eu quiser , como o que eu bem entender e tampo os ouvidos pras criticas , porque o essencial não é ser perfeito , é ser FELIZ !

Beijoh , espero que eu tenha ajudado a aluma de vocês ! 
LariSooza,;'*

Nenhum comentário:

Postar um comentário