domingo, 15 de julho de 2012

We ♥ Moletons


Oi minhas filleiras!Então,né.Quem nunca ficou apaixonada por um moletom da GAP?!Pois é,eu já e ainda estou.Sem falar que é uma das coisas mais confortáveis desse mundo!Sério,eu amo demais moletom,não viveria sem,never.Bom,eu trouxe alguns modelos para vocês e depois eu vou mostrar umas lojinhas virtuais para vocês!
                                           
Só eu piro?! Quero tudo.
Tá bom já de tanta fofurice?Então olha esses aí:
Lindos esses né,se você quer ver mais sobre esses moletons cutes é só entrar aqui.Ainda não estão a venda,são apenas projetos.Mas cada peça vai custar em torno de 20 dólares,no site.
Gostaram,que tal agora ter o seu?Vamos lá,eu fiz uma listinha com lojas virtuais para vocês adquirirem os seus!
E se quiserem mais,Google.haha.
Sophia :) xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário